Envios e Trocas
Política de envio
Envios do varejo:
O prazo para postagem do seu pedido é de até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento (podendo ser enviado antes!);
Todas as encomendas são enviadas via Correios e o status poderá ser consultado mediante o código de rastreio, disponibilizado por nós.
O prazo de entrega varia de acordo com a sua região. Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras;
Qualquer questão, problemas ou dúvidas poderão ser sanados facilmente pelo nosso canal de atendimento. Via o nosso WPP (85) 55 997152063 ou instagram @_divinalingerie.
Para entregas em Fortaleza temos três opções de taxa (15, 20 e 25 reais) a depender do CEP, isso poderá ser consultado no checkout quando estiver finalizando a compra, a previsão de entrega é de 1 a 2 dias úteis.
Você também pode fazer a retirada em nossa fábrica, pessoalmente ou enviando um motoboy (assim você também tem a opção de calcular o valor do frete pelo aplicativo que preferi) contudo espere pela nossa confirmação que enviaremos via e-mail e wpp :) Nosso endereço é Rua bom jesus, 1744 - Granja Lisboa, Fortaleza - Ce das 8:00 as 16:30 dos dias úteis.
Entregas nas proximidades da fábrica com até 2,5 km de distância são gratuitas.
Envios do atacado:
Para envios do atacado o cliente poderá escolher a transportadora e a forma que preferir. Poderemos ajudar na cotação.
Para Fortaleza a entrega do atacado é gratuita e temos rotas diariamente.
Política de troca e devolução
O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento, sendo assim, após a chegada do seu produto, você terá 7 dias para nos acionar em nossa central de atendimento.
Você pode trocar seu produto por crédito na loja, um produto diferente ou receber reembolso.
Nos casos de defeitos de fabricação a troca é por nossa conta!
Nos demais casos os custos da troca é por conta do cliente, exceto devoluções por arrependimento.
As peças deverão está todas etiquetadas e sem sinal de uso.
Não trocamos peças brancas, peças em promoção ou peças em ponta de estoque, bem como não aceitamos devolução de peças na ponta de estoque.
Se tiver dúvida a respeito do seu tamanho, poderá contar com a nossa ajuda! Não hesite em nos chamar em nosso canal de atendimento, faremos de tudo para ajudar em sua escolha.
Não trocamos compras do atacado, a não ser que seja por defeito de fabricação.